16 de abr. de 2010

como capturar shaymin no diamond, pearl e platinum

va para jubilife e suba no prédio da tv, no terceiro andar, fale com um cara de óculos que está ao lado de uma mulher loira,fale "everyone happy WI-FI connection",salve o jogo, desligue e ligue, agora vc terá a opção mysteri gift, vc precisa estar conectado a um computador que tenha WI-FI, va na opção via WI-FI e espere receber o presente (talvez venha outro item),irá chegar talvez um: arceus, member card, oak letter, secret key ou um pichu cor de pikachu, nós precisamos de um oak letter para capturar o shaymin, após ter recebido o oak letter va a um mercado qualquer e fala com o entregador, ele te dará o item, salve agora e va para victory road, entre na caverna e va pelo caminho que te leve para route 224, va até aquela pedra estranha no final dessa route e o prof. oak estará lá, fale com ele, de repente a tela vai ficar preta e uma ilha colará na route 224, shaymin te virá e fugirá para a ilha, vá até a ilha e fale com ele, a batalha irá começar

depois de captura-lo vá para floaroma town e fale com uma mulher loira, ela te dará uma gracidea flower, que quando equipada em shaymin ele se transforma na sua forma celeste (a noite ele vola a forma normal)

10 comentários:

  1. vlwww!!otimo blog parabens primo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,

    Agora vou saber tudo sobre Pokemon!!!!

    Muito obrigado Mr. Guilb

    ResponderExcluir
  3. Qual Mulher eu achei a da Loja a Do Centro Pokemon e a do Pokemart Loira eu estou perdido me ajude por favor

    ResponderExcluir
  4. a mulher q fica logo na entrada da cidade

    ResponderExcluir
  5. porque nao consigo usar minha OAK'S LETTER?

    ResponderExcluir
  6. não entendo essa merda

    ResponderExcluir
  7. cara eu fiz isso tudo certinho mas quando eu coloco pra receber o presente ele fica "procurando algum presente" ele demora mesmo assim ?

    ResponderExcluir